segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Bom... Retornando ao assunto das varias vidas, o que notei é que quando o tempo vai passando mais distantes ficamos de certas pessoas, o que em um instante parecia ser muito próximo a partir de um momento de sua vida, sem deixar que você perceba muito bem onde essa borda se dá, tudo muda, e tudo mudando parece que aquilo que você viveu foi algo que na verdade não aconteceu, como se fosse um sonho distante da realidade.
Engraçado pensar, quando somos crianças tudo aquilo que vivemos parece ser o que existe, logo depois vamos crescendo e vamos notando que a vida é um pouco mais complexa do que aquilo que acreditamos, na adolescência percebemos como podemos ser fortes, mas ao mesmo tempo temos a noção de como tudo é frágil, ainda não sei ao certo como é na juventude, mas o que percebo ate agora é que a preocupação com o futuro é muito maior e que talvez com toda essa danada da globalização podemos perder bastante tempo fazendo planos mirabolantes.
Por enquanto meu plano é não pensar muito NO QUE ME ESPERA PARA O FUTURO, e tentar manter todos o mais próximo quanto posso deixá-los, não sei se vai dar certo, por enquanto não estou tendo muito êxito. MAS O QUE ME ESPERA PARA O FUTURO?

Nenhum comentário: