quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Careta ou consciente?

Há algum tempo venho notando que poucas coisas me tiram de casa.
Antes quando se ouvia um batido de lata eu tava lá no meio, e qualquer motivo era “um motivo” para se comemorar ou só afogar as magoas.
Agora poucas coisas me abalam para passar a noite acordada, conhecer novas pessoas, hii... muito raro, apenas naquele ciclo de conhecidos ou da faculdade. Pior de tudo é que tenho notado que estou me distanciando de algumas pessoas, isso se chama dia-a-dia.
Às vezes prefiro pensar que estou selecionando melhor as pessoas que conheço, os lugares que ando ou as coisas que falo, mas eu estou começando mesmo a achar que, no auge dos meus 20 anos, estou é ficando velha.
Li uma vez que as pessoas têm a idade que quiser ter, será que estou querendo ter a minha idade mesmo?

Nenhum comentário: