quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Ontem realmente me foi um dia atípico, não pelo fato de ter sido 1° de Janeiro de um novo ano, mas sim por ter sido um simples dia atípico, diferente de todos os outros que me lembro, o dia começou normal tomei meu café da manha ainda com ressaca, por causa da noite de virada de ano, e logo depois voltei pra cama sem pensar em nada de tão importante, ai foi quando comecei a pensar em tudo que podia vir e tudo que já me aconteceu, pela primeira vez não me assustei com o futuro (geralmente os meus piores pesadelos é com o futuro, tenho medo de fracassar, realmente tenho medo do que há por vir) a parte mais interessante de tudo isso foi a sensação de voltar pra casa e o dia parecer suspenso, nada poderia cortar aquela paz que estava no ar, ate mesmo no respirar se sentia isso, parecia um sonho bom, parecia um samba antigo, daqueles cujo gosto muito. Então o dia que parecia suspenso se transformou em hoje (02/01/2008), dia muito feliz, aniversario de minha amiga =D.

Nenhum comentário: