quarta-feira, 23 de abril de 2008

Perda, furto?
Saudade, carinho!
Vontade de recuar, sentir, chorar.
Um tanto de nostalgia.
Um tanto de solidão.
Vontade de estar junto
Vontade de estar só
E quando me pego pensativa, novamente estou lá

Sinto vontade de apenas assistir tudo como fosse um filme em preto e branco e ficar quieta comendo pipoca e tomando um refrigerante com gelo.

Um comentário:

Anônimo disse...

As vezes passa por mim esses pensamentos um pouco nostágicos também. Do tempo em que era um menino véi e jogava pelada na casa de amigos. E, também do tempo em que todo o ínicio de ano letivo era esperado com ansiedade, ansiedade de ter em mãos aquele material da escola novinho, ter as coleções de lápis de cor. Tempo bom aqueles que não voltam mais. Mas, quando me volto ao presente, vejo o quanto que me vida tem sido boa comigo, não tenho o mesmo ciclo numeroso de amigos de antigamente, mas os que tenho são sinceros. Conheci uma pessoa com quem divido meus pensamentos, e que me faz tão bem. E pensando no presente, não querendo planejar o futuro, mas ja pensando a respeito, é com ela que quero estar lá. Juntinhos.