segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Há principio...

Há algum tempo eu tive um Blog, na verdade um fotolog, isso mesmo, aquele cujas pessoas são os artistas, na realidade depois da internet, flogs e orkuts todos somos um pouco artistas né... Mas a razão de eu ter optado por abrir um novo blog foi o fato de sentir necessidade de escrever, mesmo que as pessoas não leiam nem comentem, mas é algo muito mais meu, tipo um diário, mas com as coisas que eu penso.
Há alguns dias vinha pensando da seguinte forma, “nós temos varias vidas”, é, “nós temos varias vidas”! A forma que vemos fatos há muito passado que parecem ter sido com pessoas que não significam muita coisa pra você hoje em dia, apesar delas ainda fazerem parte de sua vida, sei que você que está lendo agora pode estar um pouco confuso, ou talvez tenha se atentado para este fato agora, vou tentar explicar com ações.
Há dois dias encontrei a minha primeira melhor amiga no orkut, me senti muito animada, mas com um pouco de medo, pois não sabia mais nada daquela estranha que cresceu comigo, tomei toda a coragem que tinha (e que não vou ter mais durante um bom tempo) e deixei um recado lembrando de alguns fatos imprescindíveis para que ela me reconhecesse, logo em seguida recebi uma resposta, para meu espanto, pois já eram 2h da manhã, dizendo que se lembrava perfeitamente de mim e que tinha muita saudade. Na realidade, pelo que a conheço, eu já esperava por esta reação, mas o que pensar de uma pessoa que você não vê há 11 anos?
Bom... o fato é que, percebi o quanto perdemos quando não arriscamos e o quanto mudamos com o passar do tempo. Ainda tenho muita coisa pra falar sobre o “varias vidas”, mas vou deixar pra depois. Agora estou com muito sono e pretendo dormir dentro de instantes.

Nenhum comentário: